segunda-feira, 29 de junho de 2009

Produção de vídeo


Estou chegando ao final do ciclo dois, com a sensação de dever comprido, principalmente por que estamos finalizando o vídeo produzido na oficina de imagem, foram muitos momentos de angustia e felicidade,por que produzir vídeo não é fácil, e os nervos acabam ficando a flor da pele. É trabalhoso mas a aprendizagem é perceptível e gratificante.
Gostaria de parabénizar os meus professores Rita e Ariston pela paciência e dedicação que tiveram com conosco, e todos os meninos do ponto de cultura, de modo especial a Paulo pelo carinho, dedicação e contribuição.
Gostaria de me desculpar com Bonilla por tantas vezes ter tachado de generala e exigente. Quero que saiba Bonilla que sua atitude foi e será de grande importância em minha formação, entendo que é papel do professor cobrar e da retorno ao seu aluno, mas agora na posição de aluna/cursista percebo como isso tudo é importante.Agradeço a você por todas as vezes que sinaliza minhas falhas . Valeu por ter acreditado na gente.


Nenhum comentário: